SUZUKI NO MOTOGP 2018

A Suzuki apresentou sua “arma” para figurar entre as primeiras posições na MotoGP em 2018. A nova GSX-RR , apresentada em Sepang, traz novidades no motor e no chassi, numa clara evolução em relação às máquinas de 2017. Líder do projeto na Suzuki na MotoGP, Shinichi Sahara, se mostrou muito confiante, principalmente após os primeiros testes efetuados em Valência e Jerez no final de 2017.

Não são muitas modificações mas uma evolução do projeto, o que permite acreditar que a base de tanto sucesso em 2016 possa conduzir os pilotos Andrea Iannone e Álex Rins ao alto do podium.

Em sua 70ª edição e um grid que inclui 19 veteranos e 5 novatos, a MotoGP 2018 possui um elenco com recorde de 32 títulos mundiais – 14 na divisão principal, 11 na intermediária e 7 na menor. Esse inquestionável material humano deixa claro que a disputa está aberta e acirrada e as equipes terão de se esforçar muito para fazer a diferença. Sorte nossa, que acompanhamos de perto cada curva!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Casarini Motos
Avenida Miguel Stefano, 4941
Enseada - Guarujá, SP
Tel.: (13) 3351.1521