2018

V-Strom 1000 XT

Mais versatilidade, aventura e potência

XXXX_O modelo é desenvolvido para fornecer o máximo de diversão em longas viagens com versatilidade e conforto. O padrão V- Strom 650 já é conhecido… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

DESCRIÇÃO

XXXX_O modelo é desenvolvido para fornecer o máximo de diversão em longas viagens com versatilidade e conforto. O padrão V- Strom 650 já é conhecido por ser uma motocicleta para longas viagens e muita aventura. O modelo V-Strom 650XT ABS expande a sua versatilidade com rodas de alumínio raiadas e um estilo mais aventureiro.

CARACTERÍSITCAS

A V-STROM 650XT ABS apresenta estilo arrojado e diferenciado estabelecendo uma presença incomparável. Com roda raiada e um bico diferenciado a V-STROM 650XT ABS está disponível nas cores amarela, branca e preta.
Apresenta transmissão de seis marchas. O sistema de injeção eletrônica possui Dupla Borboleta (SDTV), que otimiza a eficiência na combustão para um torque superior em baixas/altas rpm, e economia de combustível.
Sistema ISC (Idle Speed Control – Controle de Marcha Lenta), que ajusta a mistura (ar + combustível) de acordo com a temperatura do motor facilitando a partida a frio, propiciando uma marcha lenta mais estável e progressiva, além de diminuir as emissões de gases poluentes.
Descubra como a tecnologia avançada da motocicleta pode expandir o seu espírito de aventura. No momento que sua viagem aumenta a tração, a intuição torna-se seu guia. Você ganhará mais controle sobre a estrada. A sua confiança conquistará elementos ao redor. Não há nada a fazer, a não ser ir mais longe.
O sistema de controle de tração permite que você controle o acelerador com mais confiança, para desfrutar de uma viagem de longa distância com menos stress e fadiga.
O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteiras e traseiras, o sensor de posição do acelerador, sensor de rotação do virabrequim e sensor de marcha engatada, controlam a potência do motor por meio do gerenciamento do ponto de ignição e o fluxo de ar através das borboletas do sistema de injeção eletrônica.
Você pode alternar o sistema de controle de tração para qualquer um dos dois modos ou desligá-lo. Os modos diferem em termos de sensibilidade: modo 1 permite modesta maior rotação da roda traseira, proporcionando emocionante pilotagem; modo 2 ativa o controle de tração à menor perda de aderência da roda traseira, proporcionando maior confiança. Você pode selecionar rapidamente e facilmente o modo de controle de tração através do botão no guidão do lado esquerdo, e confirmar alteração no seu painel de instrumentos.
Freio dianteiro com duplo disco, ventilado e flutuante de 310 mm, com pinças monobloco de 4 pistões Tokiko de montagem radial e um freio a disco traseiro ventilado de 260 mm com pinça deslizante de pistão único, entrega controlada, suave e poderosa frenagem. São complementados por um sistema de freio anti-bloqueio (ABS), que monitoram a velocidade das rodas e ajusta a potência de frenagem a tração disponível. O ABS é um dispositivo suplementar para a operação dos freios e não um dispositivo para encurtar distâncias de frenagens.
Um design novo que irá inspirá-lo a buscar aventura e, ao mesmo tempo, mantê-lo informado ao longo do caminho. Incorpora um grande tacômetro analógico, leitura digital para a posição de marcha, velocidade, hodômetro, contador de percurso, relógio, modo de controle de tração, nível de combustível, consumo de combustível, autonomia em combustível restante, temperatura do líquido de arrefecimento e voltagem da bateria. A iluminação do painel tem fundo branco, o que ajuda a maximizar a leitura. Além disso, luzes indicadoras em LED, facilmente identificadas, indicam sinais de congelamento*, setas, farol alto, injeção de combustível, ABS, modo de controle de tração e indicadores de temperatura da água.
O sistema de escape é executado em um único silenciador com menos peso na parte traseira da moto o que significa; peso bem centralizado para grande maneabilidade. O sistema de exaustão otimizado – Suzuki Exhaust Tuning (SET) utiliza uma válvula de borboleta eletrônica no tubo de escape otimizando o fluxo de gases e a pressão no escape para diversas condições de pilotagem, aumentando assim, o torque em baixas rotações (um benefício para aceleração) e melhora na resposta do acelerador. O catalisador otimizado é complementado pelos benefícios de um sistema de feedback de O2 e de um sensor de pressão do ar na admissão, que mantem as emissões baixas o suficiente para a V-STROM 1000 ABS.
O forte coração da V- Strom 1000 ABS é a chave para a sua tremenda versatilidade. Um forte motor amigo do motociclista de 1037cm3, DOHC de 90 graus em V-TWIN proporciona aceleração sem esforço e um prazeroso ronco característico de um motor V-twin. Com diâmetro dos pistões 2mm maior do que o motor da V-STROM 1000 anterior, os pistões não ficaram mais pesados. Os cilindros, cabeçotes, pistões, anéis de pistão, bielas, virabrequim, conjunto de embreagem e radiador também refletem os benefícios de uma reformulação total, o que torna o motor mais leve, mais potente e mais controlável na gama de baixa e média rotação. Avanços no motor dos sistemas de controle eletrônico aumentam ainda mais o torque e economia de combustível. O novo desenho do rotor do magneto apresenta um melhor peso inercial para melhor controle em baixas rotações. A nova performance é equilibrada e otimizada para passeios sem stress mesmo com passageiro e um conjunto completo de bagagem.
Garfos dianteiros invertidos com acabamento superficial dourado anodizado com 43 mm de diâmetro – totalmente ajustáveis – e um amortecedor traseiro com ajuste de pré-carga da mola remoto, para garantir suave e ótima aderência mesmo com passageiro e um conjunto completo de bagagem. Rodas em alumínio fundido de 10 raios combinam a leveza e o visual esportivo. A roda dianteira de 19 polegadas proporciona o equilíbrio perfeito de estabilidade e agilidade. Os pneus Bridgestone com classe de velocidade V adaptam-se a pilotagem em alta velocidade, o que contribui para o conforto em estradas pavimentadas.
O exclusivo grupo óptico frontal apresenta duplo farol multi-refletor além de oferecer uma iluminação potente e a correta distribuição do facho de luz.
O porta bagageiro é construído em resina e vem com um tapete de borracha anti-derrapante formando uma única peça bem desenhada.
Pára-brisas ajustável em três posições, desenvolvido em extensos testes de túnel de vento, com intuito de oferecer o máximo de proteção contra o vento e reduzir eficazmente o ruído e a fadiga do condutor.
Ótima posição de pilotagem composta por um assento bem desenhado. O tanque de combustível possui capacidade para 20 litros, com tampas laterais que permite ao condutor sentir-se completamente integrado com o motocicleta.

GALERIA

Casarini Motos
Avenida Miguel Stefano, 4941
Enseada - Guarujá, SP
Tel.: (13) 3351.1521