GSX-S 1000F ABS

Pura roadster esportiva

Do DNA de uma lenda supersport chega uma pura desportiva roadster. A GSX-S1000 é uma moto construída para a máxima excitação. O motor é baseado… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

DESCRIÇÃO

Do DNA de uma lenda supersport chega uma pura desportiva roadster. A GSX-S1000 é uma moto construída para a máxima excitação. O motor é baseado no motor da GSX-R1000 2006-2010, esta máquina coloca em suas mãos a sensação e o desempenho de uma campeã mundial. Desfrute de uma confortável posição de pilotagem em cada passeio, viagem ou pilotagem esportiva e assuma o controle de uma pura roadster esportiva.

CARACTERÍSITCAS

O motor da GSX-S1000 é uma versão street do mítico motor da GSX-R1000 2006-2010.

O mecanismo responde suavemente à ação do acelerador, para uma aceleração imediata e perfeitamente controlada,
proporcionando ao condutor uma verdadeira descarga de adrenalina. Os cilindros têm um diâmetro de 73,4 mm e o curso dos pistões são de 59,0 mm o que permite manter as câmaras de combustão compactas.
Consegue-se assim, excelente combinação de taxa de compressão e ampla repartição de potência ao longo do torque e rotação do motor.
Suzuki GSX S 1000F ABS
O sofisticado sistema de controle de tração da Suzuki permite ao condutor controlar a aceleração com confiança,independentemente das condições da estrada. A condução torna-se mais agradável e menos cansativa. Este sistema controla a velocidade das rodas 250 vezes por segundo e ajusta a força de frenagem à tração disponível. Este sistema permite reduzir rapidamente a potência do motor através do controle de ignição, sempre que detecta derrapagem da roda.
Suzuki GSX S 1000F ABS
A GSX-S1000FA vem equipada com pinças radiais monobloco Brembo idênticas às instaladas na GSX-R1000. Cada pinça possui quatro pistões opostos de 32 mm a atuar num disco flutuante de 310 mm para uma potência de frenagem ainda mais impressionante.

O sistema de travagem anti bloqueio (ABS) permite ao condutor manter o controle do veículo mesmo em casos de travagem repentina. Este sistema controla a velocidade das rodas 50 vezes por rotação e ajusta a força de travagem à tração disponível. A unidade de ABS é extremamente compacta e leve, contribuindo para a maneabilidade da GSX-S1000.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Painel com brilho ajustável LCD. Disponibiliza informações como velocímetro, tacômetro, hodômetro, contadores de percurso duplo, posição da marcha, refrigeração e temperatura ambiente, autonomia, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, controle de tração e relógio.
Suzuki GSX S 1000F ABS
A GSX-S 1000F oferece uma posição confortável de pilotagem tem uma carenagem fina que combina com o baixo do assento. Está mais fina na área do joelho para ajudar o piloto por os pés para baixo facilmente.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Suspenção dianteira Kayaba invertida com novas especificações, 43 milímetros especificado KYB. Eles têm amortecimento totalmente ajustável de retorno, compressão e pré-carga da mola.
As rodas de alumínio fundido tem um novo desenho mais leve, seis raios aspecto esportivo. Pneus radiais (120 / 70 /17 na frente; 190 / 50 /17 na traseira) oferecem grande aderência.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Novo chassis de alumínio mais leve que o da GSXR-1000, projetado para ter agilidade, fácil de fazer curvas apertadas ou um giro curto por completo.
A Suzuki projetou um novo chassi em um conjunto compacto e leve que faz com que a GSX-S1000 tenha ágil e divertido passeio. Cada aspecto do chassis reflete um foco em excelência em pilotagem e controle em condições do mundo real das ruas da cidade para sinuosas estradas de montanha.
O quadro principal ajuda a garantir uma condução ágil e de grande aderência. Os principais são tubos em linha reta da caixa direção ao pivô da balança traseira. Sua forma é ideal para alcançar alta rigidez e baixo peso. Suzuki usou técnicas de elementos finitos de análise para fazer o quadro ainda mais leve do que o da atual GSX-R1000.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Sistema de ABS* leve e compacto.
Cada pinça têm quatro pistões opostos 32mm agindo em um disco 310 milímetros flutuante para um forte poder de parada.
Freios dianteiros da Brembo monobloco com 2 discos de 310 mm flutuantes, os mesmos usados na GSX-R1000 2014.
*(abs monitora a roda 50 vezes por vez que a roda gira e controla o poder de frenagem com o solo de modo que a roda não pare de girar).
Suzuki GSX S 1000F ABS
Novo pisões (FEM*) com igual rigidez e 3% mais leve. Proporcionando amplo torque e rápida aceleração.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Revestida com níquel-fósforoso-carboneto de silício, reduz o atrito, aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação do anel, e é conhecido como Suzuki Composite Electrochemical. A taxa de compressão é de 12.2:1, antes na GSXR-1000 12.5:1.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Velas de Irídio, melhoram a queima de combustível, contribuindo para aumento de potencia, resposta de aceleração linear, mais facilidade em ligar a moto e maior estabilidade na marcha lenta.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Um radiador recentemente concebido com uma forma redonda eficiente ajuda a manter a temperatura do motor consistente. Aletas guiam o ar para a colmeia do radiador. O trocador de calor do óleo do motor com refrigeração líquida é leve e compacto. Suas pequenas dimensões tornam a moto mais afinada, criando mais espaço para o escapamento.
Suzuki GSX S 1000F ABS
As luzes traseiras em LED dão maior visibilidade e uma vida mais longa.
Suzuki GSX S 1000F ABS
Escapamento curto, com o ronco muito agressivo.
Casarini Motos
Avenida Miguel Stefano, 4941
Enseada - Guarujá, SP
Tel.: (13) 3351.1521