GSX-R 1000A-R

The King is Back

DESIGN NOVO E TOTALMENTE INTEGRADO TRAZ A NOVA GSX-R1000A-R DE VOLTA AO TOPO Um motor totalmente novo, mais compacto, mais leve e com potência líder… + Leia mais

ESTOU INTERESSADO

DESCRIÇÃO

DESIGN NOVO E TOTALMENTE INTEGRADO TRAZ A NOVA GSX-R1000A-R DE VOLTA AO TOPO

Um motor totalmente novo, mais compacto, mais leve e com potência líder da classe, entrega de forma suave e controlável em toda a ampla faixa de RPM, igualmente adequada para pilotar em curvas de corrida ou acelerar sem esforço nenhum em uma via pública.

Possui design de chassi completamente novo e mais compacto que oferece manobrabilidade ágil e excelente sensação de acabamento frontal e frenagem sendo útil tanto para frenagem nas pistas de corrida, quanto para pilotar em curvas fechadas em estradas do interior.

Foram adicionados eletrônicos avançados fáceis de serem utilizados, além da carenagem com aerodinâmica refinada, que reduz o atrito em altas velocidades nas pistas de corrida e melhora o conforto do piloto em passeios rápidos nas ruas.

Resumindo, foi desenvolvida uma nova e incomparável combinação de confiabilidade, durabilidade, usabilidade e desempenho geral, com excelente potencial em corrida em um pacote que funciona bem tanto para os pilotos de rua, como para pilotos de corrida, sejam eles iniciantes ou profissionais.

 

MOTOR COMPACTO, QUE ENTREGA MAIS POTÊNCIA EM UM INTERVALO MAIS AMPLO

A equipe de design estabeleceu rapidamente os objetivos básicos do design do motor (corra, curve e freie) e desenvolveu um novo motor bem mais potente e com mais HP no pico da curva de potência, com excelente entrega da potência baixa, média e aceleração.

Os detalhes começaram com o diâmetro e curso de 76 mm x 55,1 mm e 999,8cm³ de deslocamento. Seguido por um novo conjunto de válvulas, desenvolvido na competição MotoGP, utilizando uma parede mais fina do cabeçote e comando de válvulas mais ocos e leves, com novos balancins pivotantes iguais os da F1.

As válvulas do escapamento agora são feitas de titânio em vez de aço, são ligeiramente menores e são mais leves. A redução do peso das válvulas de escape contribui para o novo motor ter a habilidade de girar em altas rotações e as válvulas de admissão de titânio ligeiramente mais largas ajudam a aumentar a potência em alta rotação.

Casarini Motos
Avenida Miguel Stefano, 4941
Enseada - Guarujá, SP
Tel.: (13) 3351.1521