Mundo Kymco

A Kymco é líder de produção e vendas em Taiwan, com mais de 40% do mercado.
Fundada em 1964, a Kymco estabeleceu uma joint venture com a Honda entre 1982 e 2003, totalizando 21 anos de colaboração. Devido à sua qualidade, design e tecnologia, a marca foi crescendo no mercado Taiwanes e hoje é líder por 14 anos consecutivos.
Atualmente, a Kymco está entre Top 3 das mais vendidas no mercado italiano e alemão, com aproximadamente 18% e 9% de participação, respectivamente, comprovando sua alta aceitabilidade em mercados competitivos.

Com relação ao relacionamento com o cliente e a comercialização de suas motos no mercado brasileiro, o objetivo da Kymco é fornecer os melhores produtos e serviços possíveis, que alcancem os clientes da melhor forma. Essas características já são reconhecidas mundialmente, pois a organização conquistou inúmeros prêmios de excelência em qualidade de produção e em seus processos corporativos. Partindo desse princípio, atualmente a Kymco já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil, criando estoque disponível para melhor atender as necessidades de seus clientes, além de oferecer garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.

A fábrica no Brasil, gerenciada pelo grupo JTZ, fica localizada no estado do Amazonas, que já possui uma estrutura consolidada e preparada para receber a Kymco.
Comprometida em todo o mundo, o desejo da Kymco é contribuir e aumentar a satisfação dos clientes e da sociedade através da inovação constante e superação de desafios. A esperança que a dedicação possa proporcionar aos consumidores o acesso a escolha de veículos ideais e que eles possam compartilhar os resultados obtidos, resultando em um processo de aprimoramento e satisfação constantes.