Mundo Haojue

A Haojue é a maior produtora de motocicletas da China e possui consolidada tradição e comprometimento no mercado de motocicletas. Liderando a indústria de motocicletas por 13 anos consecutivos tanto na produção quando na comercialização de motos na China, a marca alcançou cinco estrelas na categoria satisfação do cliente por doze anos consecutivos.

Fundada em 1992, seu histórico começou com uma joint venture com a SUZUKI MOTOR CORPORATION, tornando-se grande fabricante de motocicletas e peças automotivas da China, com mais de 15 mil lojas espalhadas pelo país; além de ser reconhecida mundialmente. Em 2015 a participação da Haojue & Suzuki (Dachangijiang Group Co. Ltd.)  no mercado chinês foi de 15%, vendendo 1.877.500 unidades só no mercado chinês, e exportando 482.263 unidades.
A Haojue lidera a participação no mercado chinês por mais de 13 anos consecutivos com o dobro de participação de mercado em comparação com a segunda colocada. Para entendermos, em 2015 as vendas de motos no Brasil atingiram 1.3 milhões, ou seja, só a Haojue com seus 15% de mercado na China, produziu e vendeu 22% a mais que todo o mercado brasileiro de motocicletas em 2015.

Para manter o alto padrão de qualidade Haojue e Suzuki dos produtos produzidos pela DCJ, o diferencial é que a Haojue fabrica quase todos os componentes da produção da moto e evita a compra de fornecedores de peças terceirizados, ou seja, quando se tem um volume de produção expressivo como esse fica mais fácil manter a qualidade e ao mesmo tempo se reduz o custo de fabricação da motocicleta, assim obtendo uma boa margem para se tornar competitiva no mercado nos dias de hoje.
O grande objetivo da Haojue, com relação a seu relacionamento com o cliente e a comercialização de suas motos no mercado brasileiro, é fornecer os melhores serviços possíveis para alcançar os clientes da melhor forma. Partindo desse princípio, atualmente a Haojue já conta com mais de seis milhões de reais em peças no Brasil, criando estoque disponível para melhor atender seus clientes, além disso, oferece garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.
Em Maio de 2017 a Haojue iniciou suas vendas no Brasil, através da JTZ Indústria e Comércio de Motos, grupo de capital próprio, com objetivo de se consolidar no mercado nacional.